Nosso Lar 2 – Os Mensageiros começa a ser rodado no Rio com direção de Wagner de Assis

Continuação do longa de sucesso tem previsão de estreia nos cinemas em 2023

Baseado no livro Os Mensageiros, psicografia de Chico Xavier pelo espírito André Luiz, o longa “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros” entra em filmagens no Rio de Janeiro na próxima semana. Com direção e roteiro de Wagner de Assis, produção da Cinética Filmes, em coprodução com Star Original Productions e distribuição da Star Distribution, o filme retoma a saga que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010 com a primeira parte da franquia. Atualmente, o filme está em exibição em mais de 40 países.

Nesta nova história, André Luiz (Renato Prieto) se integra a um grupo de espíritos mensageiros que parte em direção à Terra para acompanhar os desdobramentos de uma missão que corre o risco de fracassar: a criação de uma obra espiritual que ligue os dois mundos. No processo, também enfrentam seus próprios dramas.

O médico, que teve a história contada no primeiro filme, embarca na jornada liderada por Aniceto (Edson Celulari). Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio (Felipe de Carolis), jovem médium que não cumpriu com o planejado em sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de uma casa espírita; e Fernando (Rafael Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto.

O elenco traz outros grandes nomes: Fabio Lago, como o mensageiro Vicente; Vanessa Gerbelli, como Amanda e Fernanda Rodrigues como Isis. Ainda integram o elenco nomes como Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola. O filme terá ainda a participação especial de Othon Bastos, o governador da cidade espiritual. “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros” tem previsão de estreia nos cinemas para 2023 e conta também com Iafa Britz (Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3) como produtora.

Sinopse
Cinco espíritos de Nosso Lar vêm à Terra em missão de resgate de projetos de vidas que correm perigo. Médico cuja história foi base do primeiro filme, André Luiz junta-se ao grupo liderado pelo mentor Aniceto. Como missão, eles precisam ajudar Otávio, promissor médium que perdeu-se nas teias do egoísmo e, depois de morto, erra pelo mundo atuando contra os ex-companheiros Isidoro, líder de um grupo espírita, e Fernando, empresário de sucesso responsável pelo financiamento do projeto comum a eles. Aniceto e seu grupo de aprendizes são responsáveis por tentar, como bons anjos da guarda, ajudar seus protegidos. Eles contam ainda com a ajuda das esposas Isis, Isabel e Amanda, cujas trajetórias estão ligadas diretamente aos projetos espirituais, a fim de evitar algo que repete-se por anos: o fracasso das reencarnações.

Comentários

Busca
Arquivo de Notícias
Categorias
Baixe os Aplicativos da Web Rádio Fraternidade
Ouça a Web Rádio Fraternidade no caminho para o trabalho, indo para casa, etc...